Jogo beneficente reunirá Hulk e craques do passado em Santa Cruz do Capibaribe


Uma reunião de craques irá marcar o Agreste de Pernambuco no próximo dia 19 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, intitulado o “Jogo das Estrelas”, o evento acontecerá no estádio Otávio Limeira Alves, a partir das 19h.

O encontro contará com feras como o jogador Hulk do Sangai SIPG, o meia Thaciano do Grêmio, Aderlan do Bragantino, além do meia Marcelinho Paraíba e os ex-atacantes Carlinhos Bala e Araújo. A partida terá também ex-jogadores como os tetracampeões mundiais Ricardo Rocha e Viola, do pentacampeão Edílson Capetinha e multicampeão Júnior Baiano.

Parte da renda com a venda dos ingressos para o jogo, será revertida em prol da Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC). Os interessados em contribuir e, ao mesmo tempo prestigiar a partida, podem adquirir os ingressos na discoteca de Borjão, nos seguintes preços: R$ 20 arquibancadas, e R$ 30 no setor das cadeiras.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: