População reclama de associação de catadores por queima de lixo e poluição em Santa Cruz do Capibaribe


Populares que residem no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, procuraram nossa equipe de reportagem para fazer uma denúncia contra a associação de catadores do município que funciona em um galpão localizado próximo à Comunidade Católica Divina Misericórdia.

De acordo com moradores, a situação está complicada para que reside nas proximidades, pois a equipe de reciclagem, além de jogar restos de lixo podres que deixa a área muito fedida, vem queimando lixo constantemente no local e a fumaça tem prejudicado muita gente.



Imagens feitas na noite da última terça-feira, 17 de dezembro, mostram uma grande quantidade de lixo queimando bem ao lado do galpão da associação coletiva. "Eles aproveitam o material reciclável e o que não serve, eles juntam e colocam fogo. Essa fumaça prejudica muito a saúde de quem mora aqui perto". Relatou um morador das imediações que pede que providências sejam tomadas.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: