Slide

10/recent/ticker-posts

Professor Airton Braz realiza sorteio de rifa beneficente feita em prol do seu tratamento médico

Ganhador doou o terreno de volta para ser rifado novamente.


Passando por momentos difíceis em que precisa de muletas para poder caminhar, o professor Airton Braz, residente em Santa Cruz do Capibaribe, realizou uma rifa para sorteio de um terreno para ajudar a conseguir custear seu tratamento, já que ele precisa se submeter a procedimentos cirúrgicos de um custo elevado que consiste na implantação de próteses em ambas as pernas.

O custo do procedimento médico é R$ 160 mil, incluindo custos da operação, a prótese e alguns dias internado.

Airton ganhou um terreno de um amigo e fez uma rifa dele para arrecadar dinheiro. O sorteio foi realizado ao vivo através do Facebook nesta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019 e o ganhador, o popular "Gordinho do Jiu Jitsu" resolveu doar o terreno de volta para que Airton possa rifar mais uma vez e tentar atingir o valor necessário para fazer seu tratamento.

Veja a seguir os vídeos do sorteio e entrega do prêmio, o qual foi doado de volta:



Os interessados em ajudar o professor Airton podem fazer doações através da conta bancária: BANCO DO BRASIL Agência: 0711-0. Conta Poupança: 32004-8 Variação: 51 Nome: Airton Braz. Ou podem entrar em contato com o próprio Airton via WhatsApp pelo número: (81) 99368-2656.

Postar um comentário

0 Comentários