Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Deomedes reclama de descaso da Prefeitura de Santa Cruz com o Bairro Santo Agostinho


O vereador santacruzense Deomedes Brito, esteve na tarde desta quinta-feira, 9 de janeiro, visitando alguns pontos no Bairro Santo Agostinho e cobrando soluções por parte da gestão municipal para vários problemas estruturais que vêm prejudicando a vida dos moradores do bairro.



A quantidade de esgotos estourados e escorrendo em vias públicas do bairro é muito grande e, além disso, vários pontos também têm grande quantidade de lixo acumulado.

Em vários pontos é possível notar que equipes da Prefeitura Municipal iniciaram alguns serviços de reparos, mas segundo os moradores, sempre deixam as obras inacabadas e grandes buracos abertos no meio das ruas e caixas de esgoto abertas causando, além dos transtornos por causa do mau cheiro, o risco de acidentes.



Por ser vereador de oposição, Deomedes Brito disse que a única coisa que pode fazer para ajudar os moradores é convidar a imprensa para mostrar a situação, pois segundo ele, os requerimentos que faz à equipe da prefeitura não são atendidos e os próprios moradores relataram que estão cansados de procurar a equipe para pedir que resolvam os problemas e não terem suas solicitações atendidas.

Postar um comentário

0 Comentários