Slide

10/recent/ticker-posts

Comissão de Saúde da Câmara de Santa Cruz se reúne com secretário de Saúde e Agentes Comunitários

Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
Na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, vereador Deomedes Brito (PT), intermediou uma reunião entre a diretoria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe (AACOSCAPE) e representantes da Secretaria de Saúde do município.

Na pauta, várias cobranças por melhorias na Saúde pública do município e cobranças dos Agentes de Saúde (ACS) no tocante a melhores condições de trabalho. O secretário de Saúde, Dr. Nanau se comprometeu com a entrega de fardamento e protetores solares aos ACS na próxima semana.

Vários assuntos foram debatidos na reunião e o presidente da comissão, Deomedes Brito fez várias cobranças importantes de melhorias na Saúde Pública do município de Santa Cruz do Capibaribe.


Além do Presidente da comissão, Deomedes Brito e do Secretário Dr. Nanau, participaram da reunião  a diretora do departamento financeiro da Secretaria de Saúde, Luciana, o vereador Toinho do Pará e os membros da diretoria da AACOSCAPE: Clécio Emanuel, Almir Neves, Jaélcio Oliveira, Wilson Lima e Jailma Lopes, além do ACS Maxwell e alguns servidores da Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários