Slide

10/recent/ticker-posts

Crianças atropeladas enquanto andavam de bicicleta em Toritama são sepultadas

Multidão acompanhou o cortejo pelas ruas de Toritama. Foto: reprodução / TV Asa Branca.
Foram sepultados na tarde desta sexta-feira (7) os primos Natan e Gabriel, de 10 e 8 anos, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Os meninos brincavam de bicicleta quando perderam o equilíbrio, caíram e foram atropelados por um caminhão que passava no momento.

O velório foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade. Uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas e avenidas. Ao longo do trajeto, os moradores, amigos e funcionários da escola onde as crianças estudavam compartilharam da mesma dor.

Após a celebração, o enterro dos meninos aconteceu no Cemitério São Jorge.

Entenda o caso

Dois meninos, de 8 e 10 anos, morreram após terem sido atropelados na noite da quinta-feira (6) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Joaquim Tabosa, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam andando de bicicleta quando perderam o controle e caíram embaixo de um caminhão-pipa. Uma delas morreu no local, enquanto a outra foi levada para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão fugiu do local, mas o advogado dele já compareceu à Delegacia de Plantão, para onde o veículo foi levado.

Postar um comentário

0 Comentários