Slide

10/recent/ticker-posts

Empresa oferta vagas nas áreas administrativa e de vendas

Oportunidades são para filial do Digna em Caruaru. Interessados devem se inscrever pelo site ou presencialmente.


A filial do Digna, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com vagas abertas para as funções de vendedor porta a porta, supervisor de vendas porta a porta e supervisor administrativo. Para se candidatar, é preciso efetuar a inscrição pelo site: https://sejadigna.gupy.io/ ou deixar o currículo físico na unidade administrativa da empresa, que fica na Avenida Oswaldo Cruz, número 64, bairro Maurício de Nassau. Para todas as vagas é necessário residir (ou ter disponibilidade para) em Caruaru. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, Plano Digna e Seguro de Vida.

Para vendedor porta a porta, há ofertas para candidatos que tenham moto própria e para vendedores que não possuam. Nos dois casos, é preciso ter experiência – ainda que informal – no ramo de vendas. Já para ocupar a vaga de supervisor de vendas porta a porta, é necessário ter Ensino Superior completo, experiência com gestão de pessoas, além de CNH (categoria B). Para essas ofertas, a jornada de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Para a vaga de supervisor administrativo, é preciso ter Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins, experiência com gestão de pessoas, além de CNH (categoria A ou B).

O Digna é uma empresa nordestina, com 13 anos de atuação, que atende mais de 400 mil clientes e foi eleita pelo Great Place to Work, por dois anos consecutivos, como a segunda melhor empresa para trabalhar na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários