Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem levado por pessoas encapuzadas em Toritama é encontrado morto na Zona Rural de Taquaritinga


Um jovem identificado como Denis Barbosa da Silva, de 20 anos, foi levado na noite desta quarta-feira (12) de sua residência na Cohab, em Toritama, por elementos encapuzados que disseram que seriam policiais.

A Polícia Civil tomou conhecimento sobre o caso e realizou diligencias na tentativa de localizar o jovem que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ao ser rastreado, o sinal da tornozeleira eletrônica indicou a estrada do Sítio Mateus Vieira, na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior - BEPI se deslocou para o local indicado para averiguar a situação e o jovem foi encontrado morto com perfurações no corpo causadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre.

A Polícia Civil juntamente com a equipe do Instituto Criminalista também estiveram no local realizando os procedimentos necessários antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Denis Barbosa havia sido preso em junho de 2018, durante uma operação policial em que várias pessoas foram detidas por envolvimento em alguns crimes e atualmente estava em liberdade condicional.

A polícia investiga o crime.

Postar um comentário

0 Comentários