Slide

10/recent/ticker-posts

Feiras no Moda Center, em Toritama e em Caruaru deverão ser suspensas como medida de proteção contra Coronavírus


As feiras do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, em Santa Cruz do Capibaribe, Parque das Feiras de Toritama e Feira da sulanca, em Caruaru, três principais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco, deverão ser suspensas nos próximos dias por medidas de proteção à saúde diante da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus e seguindo recomendações do governo do estado.

Em uma nova reunião entre as classes setoriais e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ficou decidido que medidas mais severas precisam ser adotadas nesse momento de crise de saúde global e as feiras deverão ser suspensas no Moda Center.

Em Toritama, a Prefeitura municipal decretou situação de emergência em Saúde Pública e as feiras também devem ser interrompidas.

Em Caruaru não deverá ser diferente e a Feira da Sulanca também deve ser cancelada.

As medidas deverão provocar uma grande crise, já que todo o Polo de Confecções depende direta ou indiretamente destas feiras, porém a ação é necessária diante do cenário de pandemia que ameaça a saúde da população.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acabei de ver a coletiva do prefeito. Ao meu ver, faltou aconselhar o povo, sempre que for possível e aproveitando o moda ceter fechado, SAIR DA ÁREA URBANA, DEIXAR A CIDADE E IR PARA SÍTIOS OU CASA DE PRAIA. Evitar aglomeração ou locais de concentração

    ResponderExcluir