Slide

10/recent/ticker-posts

Idosa é esfaqueada por assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta segunda-feira, 30 de março de 2020, assaltantes feriram uma mulher com golpes de faca ou objeto similar. O fato aconteceu na Rua Artur Correia de Araújo, popularmente conhecida como Rua 4, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima, uma idosa de 67 anos de idade, a qual é deficiente visual, estava em sua residência juntamente com outros parentes, quando foi surpreendida por seis elementos que chegaram em uma carroça de burro, invadiram a casa, reviraram os cômodos e levaram alguns objetos, mas antes de irem embora feriram a vítima no ombro e nas costas.

Uma equipe do SAMU foi acionada e a idosa foi levada à UPA do município, onde recebeu atendimento médico e depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

A Polícia Militar foi acionada, mas os elementos fugiram após o crime e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e quem tiver informações sobre os criminosos pode informar através do telefone (81) 99488-7041, que não terá sua identidade divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários