Moda Center Santa Cruz confirma feira para segunda e terça (16 e 17 de março)


O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do país, continua recebendo sua clientela normalmente. De acordo com a administração, apesar do medo provocado pela extensão da pandemia de coronavírus, que já conta com casos confirmados no Brasil e em Pernambuco, não há interferência no calendário de feiras, pois não há registro de contaminação comunitária no país. Desde que o problema de saúde pública surgiu, o Moda Center vem prestando orientações de forma contínua aos colaboradores, condôminos e clientes. 

Entre as medidas tomadas estão a confecção e divulgação de cartazes, vídeo e spots na tv e rádio internas do Moda Center, assim como nas emissoras de rádio da região, com orientações sobre como se prevenir do coronavírus e de outras doenças respiratórias: evitar contato com pessoas com sintomas de doenças respiratórias; realizar a lavagem frequente das mãos, inclusive as pontas dos dedos; cobrir o nariz e a boca com o braço ao tossir; evitar tocar os olhos, o nariz e a boca; não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos e ou garrafas; sobre os sintomas e quem devem procurar em caso de contato com alguém que chegou de viagem de áreas em que há transmissão. 

Os banheiros do Moda Center contam com sabonete líquido para que os clientes e condôminos possam fazer a higiene frequente das mãos e orienta o uso de álcool 70% com o mesmo fim.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: