Slide

10/recent/ticker-posts

Site para divulgar fabricantes de máscaras é lançado pela CDL Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a empresa SoftMakers


A tecnologia tem sido uma das principais aliadas das estruturas que estão de muitas formas colaborando no combate ao contágio do coronavírus. No agreste pernambucano, uma iniciativa baseada na união de esforços entre a CDL Santa Cruz do Capibaribe e a empresa de tecnologia caruaruense SoftMakers fez surgir o site www.tenhomascara.com.br, uma plataforma que reúne fabricantes de máscaras e disponibiliza de maneira simples e dinâmica o contato desses fabricantes para possíveis compradores. O serviço é totalmente gratuito.

Para Bruno Bezerra, presidente da CDL, o objetivo da plataforma é ofertar agilidade para facilitar a vida de quem produz máscaras e dos interessados em comprar esses produtos num momento delicado com alta demanda e oferta limitada. “Muitos fabricantes estão tendo pouquíssimo tempo para se reinventar e adaptar estruturas para produzir máscaras. O “Tenho Máscara” é uma ferramenta para ajudar a potencializar essa oferta no mercado”, afirma Bezerra.

Segundo Tiago Pedro, fundador da empresa SoftMakers, a plataforma entregará agilidade na exposição para os fabricantes e uma sólida lista de contatos, com o único objetivo de prover para quem precisar adquirir, ofertas que poderão suprir a demanda deste item tão importante neste momento. “Como efeito colateral positivo, criamos também uma ferramenta de enfrentamento das crises sanitária e econômica”, avaliou Tiago.

O “Tenho Máscara” é uma solução desenvolvida de maneira colaborativa com DNA 100% do agreste pernambucano. Uma genuína conexão de esforços no combate à pandemia da covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários