Elemento que contratava garotas de programa para estuprar e roubar é preso em Santa Cruz do Capibaribe


Uma garita de programa acionou Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe, e informou que havia sido estuprada e roubada por um elemento e que o mesmo indivíduo estaria tentando praticar o mesmo crime contra uma de suas colegas.

O efetivo policial fez campana no local marcado entre a garota de programa e o acusado, o qual, ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda POP de cor branca e placa KMG-0217. Durante a perseguição, o indivíduo perdeu o controle da moto, caiu e ficou ferido, mas ainda tentou esconder-se na caçamba de um caminhão, mas foi encontrado pelos policiais.

O acusado foi identificado como José Fernandes da Silva Assunção, de 24 anos de idade. Os policiais fizeram uma busca na residência do mesmo, onde foram encontrados alguns pertences da vítima que denunciou o caso.

Ao ser apresentado na Delegacia de Plantão, José Fernandes foi reconhecido por outras vítimas e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de homicídio.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: