Incêndio atinge prédio e carro no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe


No início da noite desta quarta-feira, 6 de maio, um prédio localizado na conhecida "Rua Larga", no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi atingido por um incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve dificuldades para adentrar no prédio, o qual estava fechado. O incêndio atingiu o térreo do edifício, onde havia uma pequena fábrica e também é usado como garagem. Um carro que estava na garagem também foi atingido pelas chamas.

Não se sabe ainda como o fogo começou. Materiais inflamáveis que estavam no local, inclusive tecidos, contribuíram para que o fogo se espalhasse rapidamente.

Populares conseguiram entrar no prédio antes da chegada dos bombeiros e conseguiram retirar o veículo e evitar maiores danos..

Os bombeiros só conseguiram controlar o fogo após mais de meia hora de trabalho no local. Felizmente ninguém ficou ferido com o incêndio, havendo apenas danos materiais.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: