Jataúba chega a 24 casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira (14)


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quinta-feira (14/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 02 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 02 mulheres (26 e 28 anos de idade) saíram 06 resultados no dia de hoje.

Assim, o município totaliza 24 casos da doença, sendo 22 pacientes em monitoramento domiciliar cumprindo quarentena, 01 paciente internado em hospital de referência e 01 óbito pela Covid-19. Também foram descartados 04 casos subindo para 29 e 04 casos estão em investigação.

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 15 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Em relação aos pacientes infectados que cumprem quarentena domiciliar, a secretaria de saúde continua monitorando a todos, eles encontram-se com estado de saúde estável e sem apresentar sintomas graves, a paciente em hospital de referência também encontra-se estável, permanecendo internada.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população. E mais uma vez orientamos as pessoas que fiquem em casa, infectados e não-infectados, só saia de casa se for de extrema necessidade e não esqueça do uso da máscara e higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.

Postar um comentário

0 Comentários