Município de Jataúba fecha a semana com 47 casos confirmados de Covid-19


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa neste sábado (23/05), que nas últimas 24 horas, não foram confirmados casos da Covid-19 no município, e 01 paciente teve a cura clínica.

Com a atualização, o município confirmou até hoje 47 casos da doença, sendo que destes, 10 pacientes já estão recuperados, seguem 34 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência, e 02 óbitos pela Covid-19. Outros 04 casos estão em investigação.

Ainda no município em relação a Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população.

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: