Slide

10/recent/ticker-posts

Curso online de gestão cultural, traz conhecimento em tempos de Covid-19


O curso de Gestão Cultural – Arte em Ação visa construir futuros, criar missão e visão das iniciativas artísticas, culturais e educacionais e planeja-las ao longo do tempo (05 à 10 anos). No meu entender Gestão Cultural é uma forma criativa, inventiva que nos impulsiona a organizar os processos de trabalho de artistas, trupes, companhias, espaços culturais, entre outros, considerando as forças produtivas e criativas em busca de resposta organizacional às condições ambientais.

Baseado na minha experiência como palhaço e gestor, venho abrir essa turma virtual para passar os procedimentos que me fizeram chegar aos 40 anos de trajetória como artista, com projetos próprios, genuínos e de grande contribuição para a sociedade (a identidade do povo brasileiro), no campo da arte, cultura e educação.

32 anos de Grupo Off-Sina, 08 anos da Escola Livre de Palhaço – ESLIPA, Caravana Petrobras da Cultura, De Olho no Duto, Escola de Artes Ramos Nessa – Circo Voador de Ramos, Paulo Freire, o andarilho da utopia, Leia Brasil, Programa de Fomento a Leitura Petrobras Bacia de Campos.


Formado em Artes Cênicas pela UniRio, e em Gestão Cultural pela faculdade Candido Mendes, sempre me considerei um autodidata que flerta com a academia. Dos 40 anos dedicados a arte do teatro, circense e da poética do palhaço, vivo da arte de rua há 32 anos. Foi preciso injetar o vírus imorrível da arte nas veias e estudar profundamente o meu fazer.

O curso terá 10 encontros virtuais, sendo 2x por semana, com duração de 2 horas cada, sendo duas turmas: uma as segundas e quartas, das 20h às 22h, com início das aulas no dia 22 de junho.

A aulas serão ministradas pela plataforma ZOOM, ao vivo. Aqui está o endereço para fazer o cadastro na plataforma www.zoom.us .

Objetivos do curso – fornecer elementos básicos de Gestão Cultural, envolvendo Planejamento Estratégico, Missão, Visão, Objetivos Institucionais e Administração Estratégica.

Contribuição consciente

Mais informações e inscrições WhatsApp (21) 99535-3983 ou pelo e-mail institutoeslipa.gestor@gmail.com

Serviço
Curso On Line ao vivo de Gestão Cultural
Plataforma Zoom ao vivo
Turma de segundas e quartas:
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/2ijXA3jWBfDVGgGr5
Dias – 22, 24, 29 de junho e 01, 06, 08, 13, 15, 20 e 22 julho.
Das – 20h `as 22h
Realização – Grupo Off-Sina e Instituto Cultural Escola Livre de Palhaço
Contato para inscrição – 21 99535-3983 ou institutoeslipa.gestor@gmail.com
Parcerias – Target, Decopulagem, Luciana Gandelini, Espaço Pilates e COARTE.

Postar um comentário

0 Comentários