Slide

10/recent/ticker-posts

Garota de 17 anos morre em acidente na PE-160, entre Santa Cruz e Pão de Açúcar


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira 1º de junho, no trecho da rodovia PE-160 entre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, um veículo Frontier de cor preta, com placas de Campina Grande, na Paraíba, trafegava no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar, quando o condutor perdeu o controle do veículo, o qual atingiu uma placa de sinalização às margens da rodovia e depois capotou.

Seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente, entre elas, uma adolescente de 17 anos que morreu no local. Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal da cidade de Toritama e outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte estiveram no local do acidente e realizaram buscas no interior do veículo envolvido no acidente, onde foram encontrados uma porção de maconha, além de garrafas de vinho e cerveja.

Equipes da Polícia Civil, e do Instituto de Criminalista realizaram os procedimentos necessários no local, antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários