Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (18/06)


Apresentação: Silvio José (Polo FM)
Participações: José Gomes Filho (síndico), George Pinto (gerente geral) e Valmir Ribeiro (conselheiro consultivo).


PAUTA

01 – Em virtude da pandemia da Covid-19, a diretoria do Moda Center Santa Cruz comunica que PRORROGOU o vencimento da taxa condominial até a próxima quinta-feira, 25 de junho, mantendo assim os descontos que podem chegar a quase 60%. 

02 – As obras de construção do Centro Operacional e do projeto de readequação elétrica continuam em andamento no Moda Center. São obras importantes, que melhoram ainda mais a infraestrutura do centro atacadista. 

03 – Embora ainda não tenha previsão de reabertura, o Moda Center segue com as adequações visando cumprir todos protocolos para enfrentamento a covid-19. Os participantes destacaram aquilo que já foi realizado internamente em espaços estratégicos do parque. 

04 – Foi assinado o contrato com a empresa que realizará toda a recuperação do telhado e estruturas metálicas do Moda Center. É mais uma importante etapa de melhoria na infraestrutura com os recursos obtidos com o leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em novembro de 2019. 

05 – Em ano eleitoral, as duas principais alas políticas de Santa Cruz do Capibaribe unificaram seus discursos com críticas a atual diretoria do Moda Center. Os participantes mostram seus posicionamentos perante tais posturas, que unicamente prejudicam a imagem de um empreendimento que é a base da economia do município. 

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/2UWSwB0

Postar um comentário

0 Comentários