Slide

10/recent/ticker-posts

Roubo seguido de sequestro é registrado no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga


Na manhã desta segunda-feira, 29 de junho, um roubo seguido de sequestro das vítimas aconteceu no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a esposa e o genro de um popular conhecido como Dudinha, o qual é secretário de articulação política de Taquaritinga do Norte, estavam saindo de casa para irem à cidade de Campina Grande, na Paraíba. Margarida, conhecida como Guida iria, com seu genro Ericson, levar sua filha Maísa Santos para o hospital, onde ela iria dar à luz, mas ao saírem da residência, Maísa teria voltado na casa para pegar algo que havia esquecido e quando retornou o carro havia sumido e não havia nem sinal de sua mãe e seu esposo, apenas a chave foi encontrada na porta da casa.

A família acha que eles foram vítimas de assalto e que foram levados pelos criminosos, juntamente com o veículo que é da marca Jeep de placas PCW-2373.

A família foi informada que Dona Guida e seu genro foram localizados próximo à cidade de Garanhuns e estão bem. Aguardem mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários