Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe é a quarta cidade no Brasil com maior aumento de casos de Covid-19


Em uma reportagem exibida pelo Fantástico, na Rede Globo, na noite deste domingo, 28 de junho, Santa Cruz do Capibaribe foi destaque ao aparecer como o quarto município do país com o maior aumento de casos da Covid-19 nas últimas duas semanas.

Os dados divulgados pela Globo são de um levantamento feito através das informações divulgadas pelo Ministério da Saúde, levando em consideração os municípios com mais de 100 mil habitantes.


No ranking dos dez municípios brasileiros com maior aumento de casos nos últimos 14 dias, Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade de Pernambuco a aparecer, ficando atrás apenas de duas cidades do estado de Goiás e de uma do estado de Minas Gerais.


Os municípios pernambucanos de São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista e Recife apareceram no ranking dos municípios brasileiros com menor aumento de casos no levantamento feito no mesmo período.

O Boletim com os casos de COVID-19 divulgado Dois novos pacientes testaram positivo para COVID-19 neste domingo (28), a cidade agora totaliza 547 casos da doença. Os novos casos tratam-se de um homem e uma mulher, ambos com idade superior a 80 anos. A cidade foi a única da região a registrar novos casos neste domingo.

Santa Cruz do Capibaribe fechou o domingo, 28 de junho, com 447 casos confirmados de Covid-19, 152 destes pacientes estão recuperados e foram registrados 14 óbitos causados pela doença no município.


Postar um comentário

0 Comentários