Magalu

Vaquejada de luto: Vaqueiro Alex Araújo é encontrado morto dentro de açude


O corpo do vaqueiro Alex Araújo, de 34 anos de idade, foi encontrado em um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, no município de Bacabal, no Maranhão.

Alex Araújo que era natural da cidade de Eloi de Souza, no agreste do Rio Grande do Norte, estava desaparecido desde o último sábado (18).

De acordo com informações, Alex estava na região maranhense a convite de um fazendeiro para participar de uma Live em Alto Alegre e depois ele teria ido também a um haras em Bacabal antes de desaparecer.

O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (20) dentro de um açude, por dois amigos que decidiram procurar por ele, nos lugares por onde ele foi visto pela última vez. O que causa estranheza é o local onde o corpo foi encontrado, considerando que as condições do açude parecem não estar propícias para banho. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso para esclarecer a causa morte.

O “Canhotinha de Ouro” como era chamado nas vaquejadas em que participava por todo o país, foi considerado o melhor vaqueiro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários