Slide

10/recent/ticker-posts

Vereadores de oposição ajudarão aprovar projeto que prejudica servidores de Santa Cruz em troca de vantagens?

Todos sabem que a gestão do Prefeito Edson Vieira está determinada a aprovar o Projeto de Lei 008/2020, através do qual o prefeito pretende regulamentar o não repasse da parte patronal da Prefeitura para a Previdência Própria do município, o Santa Cruz Prev, no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2020, o que pode gerar problemas futuros na previdência e causar prejuízo aos servidores públicos do município.

O que muita gente não imaginava é que os interesses na aprovação deste projeto são maiores do que se imaginava e que pode ter vereadores de oposição negociando com o prefeito para ajudar na aprovação. Essa informação veio à tona em um programa de rádio da cidade na manhã desta quinta-feira, 9 de julho.

De acordo com as informações extraoficiais divulgadas pelo radialista Jason Lagos sem citar nomes,  um vereador lhe informou que a gestão já teria conseguido negociar os votos de dois vereadores de oposição para ajudarem a aprovar o projeto.

Se essa informação se confirmar, ficará ainda mais claro que o interesse da gestão em aprovar tal projeto não tem nada a ver com preocupação em combater a pandemia e que existem interesses pessoais por trás de tal projeto.

Representantes de sindicatos e associações já se preparam para observarem quais vereadores votarão para prejudicar os servidores públicos e pretendem fazer uma ampla divulgação disso.

Veja a seguir o projeto enviado pelo prefeito:


Postar um comentário

0 Comentários