Slide

10/recent/ticker-posts

"Fábio Aragão dará continuidade a esperança representada por Fernando". Diz Eduardo da Fonte ao comentar pré-candidatura do PP em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) declarou em entrevista para o programa Cidade em Foco e Blog do Alberes Xavier, que Fábio Aragão e todos os correligionários do partido, darão continuidade aos projetos e sonhos de Fernando Aragão, falecido na quinta-feira (20), após complicações causadas pela Covid-19. 

De acordo com o presidente estadual do partido, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve uma perca irreparável com a partida precoce de Fernando. “Ele deixa um legado de seriedade e compromisso com a população de Santa Cruz, tenho certeza que Dona Ivone, Fábio e todos os amigos irão dá continuidade a esperança que estava representada em Fernando”, destacou. 

O deputado afirmou que a condução do partido na cidade estará nas mãos da família de Fernando, tendo em vista que ele era o presidente municipal do PP. Comentando sobre a mudança na pré-candidatura, Da Fonte demostrou simpatia ao nome de Fábio Aragão. 

“Toda família de seu Fernando dedicou sua vida em prol da política e tenho certeza que passado este momento de luto na qual todos nós estamos, eles irão chegar ao consenso e dá continuidade aos sonhos e projetos que Fernando tinha para a cidade”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários