Fábio Aragão emite nota sobre possibilidade de substituir seu pai Fernando Aragão


Diante de uma recente matéria veiculada neste sábado na imprensa, e que acabou repercutindo em diversos grupos do WhatsApp e nas redes sociais como um todo, me senti na obrigação de me posicionar tendo em vista esclarecer alguns pontos.

Antes de mais nada, gostaria de afirmar que não tomei decisão alguma relacionada a política ou a disputa eleitoral. Desde que perdi meu pai, meu único sentimento tem sido o luto e a preocupação com minha mãe e meus irmãos que também estão tentando lidar com essa dor. Hoje eu não consigo pensar em outra coisa senão nisso.

A própria Bíblia deixa claro que nesta vida há momento para tudo, e este nosso momento é o do luto, não poderia ser diferente tendo em vista o que nos aconteceu. A política era sim parte importante da vida do meu pai, mas a prioridade dele certamente era a nossa família e iremos honrar esse compromisso que ele teve conosco durante tantos anos.

Entendo que os prazos eleitorais estão batendo a porta e não esperam, mas também não contávamos com isso. Todavia, no momento certo me posicionarei e buscarei fazer isso da maneira mais responsável possível, asseguro-lhes. A todos peço que tenham paciência e que continuem a interceder pela nossa família pois mais do que nunca somos carentes de vossas orações.

Fábio Aragão

Postar um comentário

0 Comentários