Slide

10/recent/ticker-posts

Fábio Aragão fará transmissão ao vivo na fanpage oficial de Fernando Aragão para anunciar definições políticas


NOTA A IMPRENSA

Mediante ao afunilamento dos prazos eleitorais e as constantes cobranças de um posicionamento de nossa parte quanto a este período, venho através desta nota comunicar que estarei na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, às 10 horas realizando uma transmissão ao vivo onde me posicionarei sobre uma série de questões.

Gostaria de ter mais tempo para que as feridas geradas pela ausência do meu pai pudessem ser cicatrizadas, porém tenho sido constantemente questionado sobre quais rumos escolherei no que diz respeito a todo um trabalho que outrora foi iniciado por Fernando Aragão e infelizmente o tempo é cruel e não espera.

A lacuna deixada pelo meu pai, pelo meu amigo Fernando Aragão, é muito grande e certamente não será reparada nunca em nossos corações, mas muitas pessoas que acreditavam em seus ideais precisam de um norte para que possam prosseguir em seus respectivos propósitos de vida. Seria irresponsabilidade de minha parte se prolongasse tais incertezas por mais longos dias, não seria justo com essas pessoas.

A todos, reforço que seguimos em oração buscando de Deus o direcionamento adequado para cada momento vivenciado após o falecimento de meu pai.

Espero contar com a atenção de todos pois teremos informações importantes a serem repassadas durante essa transmissão. Às 10h entraremos ao vivo através da fanpage oficial de Fernando Aragão (www.facebook.com/FernandoAragaoPP

Nosso intuito com esta decisão é gerar o mínimo de aglomeração possível já que a Covid-19 ainda mantém números preocupantes em nossa cidade. Quaisquer dúvidas, estamos a inteira disposição.

Fábio Aragão

Postar um comentário

0 Comentários