Slide

10/recent/ticker-posts

FGV oferece mais de 100 cursos on-line e gratuitos e MBA Live para estudantes e profissionais durante a pandemia

Novas modalidades de ensino à distância foram lançadas em 2020.


Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação Getulio Vargas (FGV) se adaptou rapidamente às necessidades dos estudantes e profissionais e está ofertando mais de 100 cursos on-line, gratuitos e com certificação, em várias áreas, como direito, economia, administração e comunicação. Interessados devem acessar o site da instituição (https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/online) e selecionar a aba “Cursos Gratuitos” para realizar a inscrição. Conveniada à FGV, a Faculdade Nova Roma é a responsável por viabilizar as operações da instituição em Pernambuco.

Com o aumento do número de pessoas passando mais tempo em suas casas, o momento é oportuno para se dedicar mais aos estudos e se aprimorar nas áreas de interesse. A oferta de cursos gratuitos inclui temas como a Análise introdutória de crédito e risco de crédito, Direito Eleitoral, A Atenção Primária em Saúde (APS) na resposta à pandemia de Covid-19, A internet e os negócios, Acesso à Informação, Produto e Marca e Ética Empresarial.

“Nossa instituição vem sempre se desenvolvendo e adaptando as necessidades dos alunos. Com a pandemia e o isolamento social, surgiu uma nova demanda por aulas presenciais com uso de tecnologia e nós ajustamos nossos cursos para garantir a mesma qualidade e inovação das aulas presenciais”, destaca o diretor da Faculdade Nova Roma, Leonardo Farias.

Para profissionais que já estão no mercado de trabalho e buscam por especialização de qualidade na modalidade presencial com uso de tecnologia, a FGV lançou o MBA Live. Através de encontros síncronos, ou seja, ao vivo, os alunos vão acompanhar as aulas em tempo real, com a mesma carga horária, corpo docente e ementa disciplinar das aulas regulares. Para os pernambucanos, estão disponíveis 16 cursos de várias áreas, como Direito, Economia e Finanças, Marketing e Vendas, Tecnologia e Ciência de Dados, entre outros.

As turmas do MBA LIVE FGV têm início a partir do mês de setembro e os cursos são compostos por 432 horas. Alguns dos cursos disponíveis são: Business Analytics e Big Data, Economia e Gestão: Agronegócio, Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, LLM em Direito Societário, Marketing e Mídias Digitais.

Entre os cursos de curta duração, a oferta também aumentou. A FGV também oferece cursos a partir de 16 horas, presencial com uso de tecnologia, realizados em quatro dias. Ao total são mais de 100 cursos das áreas de direito, finanças, inovação, logística, marketing digital, mercado de capitais, negócios e tecnologia da informação. “Agora com a modalidade presencial com uso de tecnologia, a FGV, que é uma instituição renomada no mercado, ficou ainda mais próxima dos alunos que buscam maior qualificação para as experiências profissionais do cotidiano”, finaliza o diretor da Faculdade Nova Roma, Leonardo Farias.

Serviços
Cursos on-line gratuitos, de curta duração e MBA Live da Fundação Getulio Vargas

Postar um comentário

0 Comentários