Slide

10/recent/ticker-posts

Governador Paulo Câmara visitará Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (25)

Pré-candidatos Fábio Aragão e Helinho se reuniram com o governador e solicitaram agilidade nas obras da ponte e normalização do abastecimento de água nos bairros.


Na quarta-feira (23), os pré-candidatos Fábio Aragão (PP) e Helinho (PSB) estiveram no Palácio Campo das Princesas, em Recife, onde conversaram com o governador do estado, Paulo Câmara, acerca de alguns temas relacionados ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

Durante o encontro, Fábio e Helinho apresentaram demandas da população local, como o abastecimento de água. De acordo com ambos, a cobrança dos moradores é que o abastecimento seja realizado em todos os bairros, já que muitos deles não recebem água há meses.

Participou também do encontro a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Fábio destacou que o encontro com as autoridades estaduais foi bastante proveitoso e que o governador fará uma visita ao município de Santa Cruz ainda essa semana, mais precisamente na sexta-feira (25) durante o período da manhã.

"Eu fui pedir um novo acesso para Santa Cruz (para o Moda Center) e pedir principalmente água para os bairros. Pedimos também o aceleramento das obras da ponte. O governador nos informou que virá na sexta-feira pela manhã a cidade realizar a inauguração do Esgotamento Sanitário. Ele também irá visitar outras obras em andamento", detalhou Fábio.

Postar um comentário

0 Comentários