Irmão mata irmão e sobrinho em briga por causa de herança, na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Pai e filho foram assassinados a facadas.

Na tarde da terça-feira. 29 de setembro, um homem identificado como Romeu Batista Silva, de 62 anos de idade, foi assassinado juntamente com seu filho, Eliakym Batista Silva, de 25 anos. Pai e filho foram assassinados a facadas no Sítio Pitombeira, próximo à barragem de Tabocas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, um irmão de Romeu e um filho dele foram até o sítio onde Romeu e Eliakym estavam, houve uma discussão seguida de luta corporal e os suspeitos do crime que também são pai e filho, golpearam as vítimas, as quais não resistiram e morreram no local.

Populares informaram que um dos autores crime já havia matado um animal do outro irmão com uma faca e que havia uma confusão entre os irmãos por causa de terras deixadas pelos pais como herança.

Equipes da Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus e da Polícia Militar isolaram a área do crime até da perícia, feita pelas equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística e em seguida os corpos foram encaminhados para o IML na cidade de Caruaru.