Slide

10/recent/ticker-posts

UniFavip promove palestra gratuita para profissionais e estudantes de odontologia

Evento será ministrado pela Dra. Ana Paula Veras Sobral, no dia 30 de setembro, com tema sobre câncer bucal.


O Centro Universitário UniFavip, por meio do curso de odontologia, promove, no dia 30 de setembro, às 18h30, uma palestra voltada para profissionais, estudantes e interessados no assunto, com o tema: “Câncer Bucal: perspectivas atuais sobre diagnóstico e tratamento dessas lesões”. A palestrante será a Profa. Dra. Ana Paula Vera Sobral, que é graduada em odontologia pela Universidade de Pernambuco e doutora em odontologia (Patologia Bucal) pela Universidade de São Paulo, tendo uma vasta experiência tanto docente quanto clínica na área.

"Nosso evento visa orientar os acadêmicos e profissionais a respeito do diagnóstico do Câncer Bucal, além de abordar as formas de tratamento disponíveis para melhorar a qualidade de vida destes pacientes. Nós, cirurgiões dentistas, temos a oportunidade de realizarmos o diagnóstico precoce de vários tipos de câncer que acometem as mais variadas partes do corpo humano”, disse Cácio Lopes Mendes, coordenador do Curso de Odontologia do UniFavip.

Devido à pandemia, o evento será online (via plataforma Zoom), com emissão de certificado. Os interessados em participar da palestra deverão fazer suas inscrições de forma gratuita pelo link: https://bit.ly/34eoZqH.

Serviço
Palestra: “Câncer Bucal: perspectivas atuais sobre diagnóstico e tratamento dessas lesões”
Acesso: Gratuito
Data: 30 de setembro
Inscrições: https://bit.ly/34eoZqH

Postar um comentário

0 Comentários