Slide

10/recent/ticker-posts

Os trabalhos avançam na Ponte Velha, em Santa Cruz do Capibaribe


Os trabalhos de reconstrução da nova ponte sobre o rio Doce, popularmente conhecida como ponte Velha, no município de Santa Cruz do Capibaribe, seguem avançando. Em execução pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a estrutura proporcionará mais conforto e segurança para quem precisa transitar pelo local. O investimento é de 900 mil. 

A nova ponte terá 17,33 metros de comprimento e 9,10 metros de largura. A pista, com capacidade para dois veículos, terá largura de 6,50 metros e duas passarelas para pedestres com 1,25 metros de largura, cada. No momento, as equipes trabalham na execução do escoramento, necessário para dar sustentação à construção da nova superestrutura.

A nova Obra d’arte, quando concluída, vai resgatar a conexão, para a população e comerciantes da região, do importante acesso ao centro comercial da cidade, ligando as Avenidas Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho e a João Francisco Aragão, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. A previsão é a de que as intervenções sejam finalizadas em 120 dias.

Informações do DER-PE

Postar um comentário

0 Comentários