Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, cumpre agenda com Allan Carneiro no próximo sábado, em Santa Cruz


O prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado (17). Querido por seus eleitores e respeitado até mesmo por seus adversários, o político vem à Capital da Moda a convite do candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD).

Meneguelli, que é conhecido por ser "exemplo de boa gestão", já esteve em Santa Cruz em julho do ano passado e desta virá declarar o seu apoio político ao movimento liderado por 'Allan e Vera' para o comando da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, município que há mais de 60 anos vem alternando dois grupos tradicionais no poder.

“Estamos com muitos projetos de organização e melhorias da nossa cidade. Sérgio Meneguelli é um dos maiores exemplos de gestor público que prioriza, de fato, o povo e sua cidade, comentou Allan".

Durante todo o sábado, Sérgio Meneguelli participará de reuniões, visitas a algumas comunidades e carreata. Ele também participará de uma live na rede social de Allan Carneiro. Os detalhes da agenda ainda serão divulgados.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Allan Carneiro e Vera Lúcia

Postar um comentário

0 Comentários