Slide

10/recent/ticker-posts

Senac oferece cursos de Modelagem e Planejamento e Desenvolvimento de Coleções

Aulas começam na segunda quinzena de outubro.


Estão abertas as inscrições para os cursos de Modelagem Básica para Vestuário e Planejamento e Desenvolvimento de Coleções para Vestuário no Senac em Caruaru. As aulas serão presenciais e têm início na segunda quinzena de outubro. Modelagem Básica para Vestuário será de 20 de outubro a 03 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Já o de Planejamento será em três sábados, das 9h às 14h. O primeiro encontro será no dia 17 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 37278259 ou na própria unidade que fica na Av. Maria José Lyra, nº 140, Indianópolis.

No curso de Modelagem, os participantes vão aprender modelagem plana de peças e terão conhecimento sobre medidas, avaliação de caimento, finalização das peças e qualidade dos produtos. Em Planejamento e Desenvolvimento de Coleções, o aluno aprende a planejar e desenvolver coleção de produtos de vestuário através do método de Mapa de Coleção, que segue o princípio da construção da coleção em seis passos, orientados a partir da metodologia do design: Reconhecimento da Problemática, Planejamento, Pesquisa, Criação, Prototipagem e Validação. “Será um curso totalmente prático, onde o aluno criará seu próprio Mapa de Coleção, levando, assim, seu próprio guia de desenvolvimento executado em sala de aula”, explicou o coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac, Luiz Clério.

Marcel Feitosa é designer em Santa Cruz do Capibaribe e trabalha com moda há mais de 15 anos. Ele lembra da importância desse curso para a carreira dele: “Esse curso foi de muita valia porque eu consegui ter um senso crítico de desenvolvimento de público, de como trabalhar esse público alvo”.

SERVIÇO
Senac Caruaru | Cursos de Moda
Av. Maria José Lyra, nº 140, Indianópolis

Planejamento e Desenvolvimento de Coleções para Vestuário – 15h
Datas: 17, 24 e 31 de outubro
Horário: 9h às 14h (Sábados)
Investimento: R$150

Modelagem básica para vestuário- 40h
Período: 20 de outubro a 03 de novembro
Horário: 8h às 12h
Investimento: R$ 250,00

Inscrições e Informações: 37278259 ou www.pe.senac.br

Postar um comentário

0 Comentários