Slide

10/recent/ticker-posts

Tem início a eleição para escolha do síndico e diretoria do Moda Center Santa Cruz


Na manhã desta quinta-feira (8), teve início a eleição para escolha do novo corpo administrativo do Moda Center Santa Cruz, Biênio 2020-2022. Para o pleito, duas chapas podem ser votadas: “União dos Confeccionistas”, encabeçada pelo atual síndico e candidato a reeleição José Gomes Filho; e “O Moda Center é de todos os condôminos”, encabeçada pelo empresário Aguinaldo Xavier da Rocha Alves.

Os primeiros condôminos e pessoas com procurações em nome de outros condôminos chegaram um pouco antes da abertura do processo eleitoral, que aconteceu pontualmente às 8h30 com a leitura do Edital de Convocação pelo gerente geral do centro de compras, George Pinto. Eles também puderam acompanhar a conferência das urnas onde os votos serão depositados ao longo do dia, processo realizado em conjunto com representantes das chapas, do Moda Center e da Comissão Eleitoral.








Além da obrigatoriedade da máscara, todos terão a sua temperatura aferida antes de se dirigirem a área de votação. As medidas fazem parte dos protocolos de prevenção à covid-19.


A eleição acontece no Centro de Eventos do Moda Center (ao lado do Centro Administrativo) até às 17h30. Um dos critérios para estar apto a votar era a regularização de todas as obrigações condominiais até o dia 02 de outubro, de acordo com o edital de convocação.

No ato da votação, é necessário apresentar um documento de identificação com foto ou, no caso de votar em nome de outro condômino, apresentar a procuração correspondente devidamente regularizada aliada ao documento de identificação.


Postar um comentário

0 Comentários