Slide

10/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão é entrevistado na Rádio Comunidade FM


A Rádio Comunidade FM 87.9, de Santa Cruz do Capibaribe, sobre a direção de Jason Lagos, realizou nesta quinta-feira, 5 de novembro, uma entrevista com o candidato a prefeito do município, Fábio Aragão (PP).

Inicialmente, a direção da emissora planejou entrevistar os três candidatos a prefeito, porém apenas o candidato Fábio Aragão aceitou participar. Os candidatos Allan Carneiro (PSD) e Dida de Nan (PSDB) não aceitaram participar da série de entrevistas, alegando agenda incompatível.

O candidato Fábio Aragão foi entrevistado pelo radialista Jason Lagos, pelo professor Rimário Clismério e pelo blogueiro e ambientalista Almir Neves, respondendo a perguntas sobre os temas: saúde, economia, segurança, infraestrutura, política, gestão pública, abastecimento de água, meio ambiente, estrutura de governo, cultura e outros tópicos que estejam contemplados no plano de governo do candidato.

Além das entrevistas, a direção da emissora de rádio também planejou a realização de um debate que será nesta sexta-feira (06), às 10h, no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Foram convidados os três candidatos regularmente inscritos para a disputa majoritária, porém o candidato Dida de Nan não confirmou participação e apenas Allan Carneiro e Fábio Aragão devem comparecer. O debate será mediado pelo diretor da Rádio Comunidade, Jason Lagos.

Veja a seguir o vídeo da entrevista com Fábio Aragão:

Postar um comentário

0 Comentários