Slide

10/recent/ticker-posts

Atendendo a convite, Fábio Aragão e Helinho participam da posse do novo ministro do Turismo, em Brasília


O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), e o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB), voltaram a Brasília nesta quinta-feira (17), para participarem da posse do novo ministro do Turismo, Gilson Machado. A cerimônia aconteceu nesta manhã, no Palácio do Planalto.

Fabio e Helinho foram convidados pelo novo ministro, após uma visita a Embratur, quando Gilson ainda comandava a agência, na última semana. “Foi uma honra receber esse convite e participar da posse do novo ministro do Turismo, Gilson Machado. Tivemos uma excelente oportunidade de conversar com alguns ministros e secretários durante a cerimônia e buscar investimentos para Santa Cruz do Capibaribe. Precisamos estreitar os laços com Gilson e com isso, fortalecer o turismo econômico da nossa cidade”, ressaltou Fábio Aragão.

Após a posse, o prefeito eleito cumpriu agenda na câmara dos deputados, onde teve um encontro com o deputado federal Eduardo da Fonte. Nesta sexta-feira (18), Fábio retorna com sua agenda em Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários