Slide

10/recent/ticker-posts

DER desligará lombadas eletrônicas durante o feriado de Natal

Equipamentos localizados na BR-232 e PE-060 serão desligados a partir das 22h da quarta-feira (23) e voltarão a funcionar às 5h da segunda (28).


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) desligará às 22h da quarta-feira (23), as lombadas eletrônicas nos trechos mais movimentados da BR-232, do km 6,2 ao km 9,2, no bairro do Curado, no Recife, e na PE-060, no km 16,63, na cidade de Ipojuca. Os equipamentos de fiscalização eletrônica serão religados às 5h da próxima segunda-feira (28). A expectativa é que o fluxo de veículos nessas vias aumente em cerca de 40% nos horários de pico em relação aos dias normais.
Ainda para auxiliar na fluidez do trânsito nas rodovias estaduais, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estará presente atuando na fiscalização e na segurança dos motoristas em viagem. A iniciativa visa minimizar os transtornos dos congestionamentos, melhorando a mobilidade das pessoas na ida e na volta pra casa.

“Nossas equipes de fiscalização estarão nas estradas em todo o estado de Pernambuco para coibir irregularidades no trânsito e garantir mais segurança aos usuários”, ressaltou o Gestor de Trânsito e Transporte do DER, Fábio Barbosa.

Lombadas eletrônicas desligadas durante o feriado de Natal:

• BR-232 – entre os quilômetros 6,2 e 9,2, no Recife;
• PE-060 – no quilômetro 16,63, em Ipojuca.

Postar um comentário

0 Comentários