Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center promove importante curso da NR-35 para colaboradores


Colaboradores do Moda Center Santa Cruz que lidam com trabalhos em altura receberam um curso de atualização da Norma Regulamentadora 35 (NR-35), que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o exercício legal e seguro de suas atividades.

Durante o curso, que foi ministrado em dois dias pela empresa Singulus – Engenharia e Medicina do Trabalho, eles receberam treinamento sobre o que rege a NR-35, o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs), como analisar situações de risco e resgate em casos emergenciais entre outras ações.


“É responsabilidade também das empresas em garantir a segurança de seus trabalhadores e o Moda Center Santa Cruz se preocupa com isso, deixando seus profissionais habilitados de forma correta para o exercício de suas funções”, pontuou o bombeiro civil José Inácio, que ministrou o curso.





Todos os colaboradores irão receber, em breve, certificados de conclusão. Receberam o curso: pintores, eletricistas e seus auxiliares, técnicos em TI, pedreiros e profissionais de marketing do Moda Center.

Postar um comentário

0 Comentários