Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito, vice e vereadores serão diplomados nesta quinta-feira (17), em Brejo da Madre de Deus

Prefeito eleito Roberto Asfora e seu vice Rubieno Catanha. Foto: divulgação.

A Justiça eleitoral realizará nesta quinta-feira (17) às 9h00 de forma virtual a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), vice-prefeito, Rubieno Catanha (PL) e dos vereadores eleitos no pleito.

Roberto Asfora alcançou 48,36%, sendo 11.905 votos, sua vitória foi por 1.317 votos de diferença para o atual prefeito Hilário Paulo (PSD), que obteve apenas 43,01% dos votos. Por determinação Juiz Eleitoral Dr. Altino Conceição da Silva, e conforme Edital 44/2020, a diplomação será realizada virtualmente, através da plataforma Google Meet.

“A diplomação será um momento muito importante para todos os eleitos, nossa missão a partir de 1 de janeiro é colocar o município no eixo do desenvolvimento, vamos fortalecer todos os setores do nosso governo e fazer uma gestão voltada para a população como sempre fizemos.” Afirmou Roberto Asfora

As redes sociais do prefeito Roberto Asfora estarão transmitindo vários momentos da diplomação em tempo real, no Facebook você acompanha por meio do https://www.facebook.com/AsforaOficial e no Instagram: https://www.instagram.com/asforaoficial/.

Todos os diplomas serão enviados por Whatsapp, através dos números registrados no sistema Candidaturas – Cand, e os candidatos eleitos poderão retirar o diploma físico no cartório eleitoral, mediante agendamento prévio, a partir de 07/01/2021.

Informações da Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários