Slide

10/recent/ticker-posts

DETRAN-PE realiza atualização do sistema e banco de dados no Órgão


A Assessoria de Imprensa do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - Detran-PE, informa que o site do Órgão www.detran.pe.gov.br está passando por um processo de manutenção do sistema, atualização das taxas e calendário do Licenciamento do ano vigente. Em função disso, o sistema está fora do ar desde a quarta-feira (30), só retornando na segunda-feira (04/01/2021), às 8h.

Segundo o Diretor de Atendimento do DETRAN-PE, Cel. Felipe Nascimento, essa é uma parada de rotina realizada todos os anos. “Para realizarmos essa rotina com segurança, necessitamos de pelo menos 72 horas para manutenção e preparação do nosso banco de dados para o ano seguinte. Realizando o expurgo de informações, recriando os índices e atualizando as estatísticas, permitindo assim, que iniciemos o ano com o licenciamento de veículos e nossas rotinas funcionando sem lentidão”, destacou.

Já as Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção “Segundos que salvam vidas” estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.

Postar um comentário

0 Comentários