Slide

10/recent/ticker-posts

Apac emite alerta de chuva de moderada a forte para Grande Recife, Mata Norte, Agreste e Sertão

O aviso foi publicado no site da Agência Pernambucana de Águas e Clima às 17h57 da quinta (25) e tem validade até 23h59 desta sexta (26).


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, nesta quinta (25), um alerta de chuva de moderada a forte para quatro regiões do estado, nas próximas 24 horas. O aviso vale para a Região Metropolitana, Zona da Mata Norte, Agreste Setentrional e Sertão.

O alerta foi publicado no site da Apac às 17h57 desta quinta. O aviso meteorológico 04/21 tem validade até as 23h59 de sexta-feira (26).

“A previsão do tempo indica chuva com intensidade moderada a forte, em áreas mais ao Norte do estado de Pernambuco, deslocando-se no decorrer do dia para áreas mais centrais do estado”, informou o comunicado.

Ainda segundo a agência, os moradores de áreas de risco devem seguir orientações da Defesa Civil.

Por meio de nota, a prefeitura informou que a Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento ocorre durante 24 horas.

“A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão”, afirmou a defesa Civil da capital.

Postar um comentário

0 Comentários