Slide

10/recent/ticker-posts

Juiz mergulha no mar de paletó e gravata para comemorar aposentadoria, na Paraíba


Um juiz paraibano resolveu entrar no mar de paletó e gravata, traje que trabalhava, para comemorar a aposentadoria autorizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A atitude inusitada foi gravada em vídeo (assista abaixo). O juiz Bartolomeu Correia Lima Filho teve o pedido de aposentadoria por invalidez deferido após homologação feita na segunda-feira (1º).

O juiz inicia o vídeo se despedindo dos colegas de profissão e relembrando momentos de seus 25 anos de magistratura. "Hoje é o dia da minha partida, pois nesta data saiu a minha aposentadoria por invalidez. Sei que nesse momento o melhor é me aproximar da minha família e sei que tudo que esteve ao meu alcance eu fiz", inicia o vídeo.

Magistrado teve aposentadoria por invalidez autorizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

O juiz Bartolomeu Correia era titular do 1º Tribunal do Júri de Campina Grande e, em 2020, atuou como juiz da propaganda de rua também em Campina Grande.

“Hoje eu vou fazer uma coisa que acredito que todo colega gostaria de fazer. No momento de desespero, no momento da labuta. Quando as partes estão se digladiando, eu tenho certeza que essa imagem ficará registrada na memória de todos vocês", disse o juiz antes de entrar no mar.

Do G1/PB

Postar um comentário

0 Comentários