Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Fábio Aragão divulga nota de repúdio após vídeo de empresários de São Paulo com ameaças


Tomei conhecimento, na manhã deste domingo (21), sobre um vídeo que circula nas redes sociais, no qual, dois empresários de São Paulo ameaçam minha integridade e a de vereadores da nossa cidade. Gostaria de informar que repudiamos qualquer tipo de violência e ameaça, principalmente nesse momento tão difícil que estamos passando. Também informo que já tomei todas as medidas cabíveis na esfera jurídica e nenhum tipo de violência será tolerada.

Estamos passando por um momento muito complicado em nosso país, onde a saúde pública está prestes a entrar em um colapso. Ressalto ainda, que não era nosso desejo tomar medidas mais rígidas, mas entendemos que essa é opção mais prudente e necessária para o momento. Nosso maior objetivo é salvar vidas. Gostaria também, de me solidarizar com os vereadores que também foram ameaçados neste vídeo e pedir, encarecidamente, que possamos nos unir nesse momento tão difícil. Está na hora de deixar as bandeiras políticas de lado e salvar vidas. É necessário que todos os políticos e entidades do nosso município se unam em prol da vida dos santacruzenses, para que possamos passar por esse momento o mais rápido possível.

Por fim, gostaríamos de ressaltar mais uma vez, que não vamos permitir qualquer tipo de violência ou ameaça a quem quer que seja. Também queria me solidarizar com todas as famílias das vítimas afetadas pelo coronavírus. Peço que cada cidadão faça sua parte e continue usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social. Essa luta precisa ser de todos nós.

Fábio Aragão
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Postar um comentário

0 Comentários