Slide

10/recent/ticker-posts

Câmara de vereadores derruba 4 vetos do prefeito Fábio Aragão

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe derrubou, nesta segunda-feira (07), 4 vetos do prefeito Fábio Aragão a projetos anteriormente aprovados pelos parlamentares da casa. Os projetos de Lei que tiveram os vetos do prefeito derrubados foram os seguintes:

• Projeto de Lei 033/2021, de autoria do vereador Caetano Motos, que determina que os veículos terceirizados que prestem serviços à gestão municipal sejam equipados com GPS. Veto derrubado por 12 votos a 5.

• Projeto de Lei 014/2021, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti, que dispõe sobre a visitação de animais domésticos de estimação em hospitais privados, públicos, conveniados e cadastrados no Sistema Único de Saúde no município de Santa Cruz do Capibaribe. Veto derrubado por 12 votos a 5.

• Projeto de Lei 149/2019, de autoria do vereador Capilé, que institui a Coleta Seletiva e Lixo Eletrônico e Tecnológico na zona urbana de Santa Cruz do Capibaribe. Veto derrubado por 13 votos a 4.

• Projeto de Lei 048/2021, de autoria do vereador Gilson Julião, que institui o Programa de Certificação de Crédito Verde no município de Santa Cruz do Capibaribe. Veto derrubado por 17 votos a 0.

Veja a seguir, o vídeo da reunião ordinária desta segunda-feira, 7 de junho:

Postar um comentário

0 Comentários