Slide

10/recent/ticker-posts

Documentos que seriam da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe são destruídos em incêndio

Atualizado às 13:58.


Um incêndio atingiu um imóvel localizado na rua José da Silva Neves, no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. No local, estariam guardados vários documentos que seriam de gestões passadas da Secretaria Municipal de Saúde e acabaram destruídos pelo fogo.


De acordo com informações, vários documentos antigos, de gestões anteriores da Saúde do município estavam armazenados no local. De acordo com a gestão atual, o local onde estavam os documentos não tem energia elétrica, o que descarta a possibilidade de o incêndio ter sido provocado por um problema no sistema elétrico.

Em nota, o departamento de Comunicação da prefeitura passou algumas informações sobre o caso:

Nota

Em relação ao incêndio ocorrido em um depósito da Secretaria de Saúde do município, localizado no loteamento Neco Aragão, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que solicitou, através da Secretaria de Defesa Social, a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística de Pernambuco para investigar a natureza do ocorrido. No início do ano, a atual gestão encontrou esse deposito e constatou que funcionava como arquivo morto, com documentos de gestões anteriores. A prefeitura também esclarece que irá aguardar as investigações da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para tomar as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários