Slide

10/recent/ticker-posts

Elba Ramalho é embaixadora do Pão de Açúcar para o São João

Vencedora de dois Grammy´s, a cantora celebra os clássicos juninos e protagoniza a campanha nas redes sociais.


Com mais de 40 anos de carreira e 10 milhões de discos vendidos, a cantora e compositora paraibana Elba Ramalho, “rainha do forró” e madrinha do “Troféu Gonzagão”, é a embaixadora oficial do Pão de Açúcar para o São João 2021.

Pelo 2° ano consecutivo, o festejo tradicional mais esperado do ano será celebrado em casa. Por isso, o Pão de Açúcar convidou uma das vozes mais marcantes da música e mais tradicionais do nordeste para comandar o “arraiá” nas redes sociais, com um manifesto que defende que a felicidade vem de dentro para fora e pode estar também em curtir a festa com aqueles que amamos mais uma vez em casa, resgatando saberes, sabores, histórias e tradições de uma festa tão marcante como a do São João.

Com o Pão de Açúcar, Elba Ramalho preparou uma receita de canjica de milho verde. O supermercado ainda preparou ingredientes selecionados para as receitas de mungunzá, canjica, cuscuz, milho verde, arroz de cuxá, pamonha, caruru e bom-bocado, delícias típicas dos festejos de São João. O cliente das lojas Pão de Açúcar pode também fazer o pedido pelo aplicativo e receber os itens em casa, para preparar a receita ao som de Elba Ramalho.

Postar um comentário

0 Comentários