Slide

10/recent/ticker-posts

Entregas dos cartões alimentação do Auxílio Municipal Emergencial continuam nesta quarta-feira (30)

Entrega acontece na Escola Ivone Gonçalves. Secretaria de Desenvolvimento Social também divulgou a lista dos contemplados pelo auxílio.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, comunica a população beneficiada pelo Auxílio Municipal Emergencial que a entrega dos cartões alimentação também acontecerá nesta quarta-feira (30), na Escola Ivone Gonçalves. Os cidadãos que ainda não pegaram seus cartões, devem ir ao local das 08h às 12h e apresentar documento de identidade e CPF.

A secretária Ivone Aragão aproveitou para reiterar o compromisso da Gestão em ajudar a população mais necessitada. "Sabemos da importância desse auxílio e vamos continuar trabalhando para que nossa população mais carente possa estar mais tranquila durante essa situação difícil que estamos vivendo", disse.

A secretaria também divulgou a lista completa dos contemplados pelo Auxílio Municipal Emergencial. Os beneficiados receberão o valor de R$ 200,00, dividido em duas parcelas, onde poderão utilizar o valor com o cartão alimentação, aceito em diversos estabelecimentos comerciais do município.


Postar um comentário

0 Comentários