Slide

10/recent/ticker-posts

Intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes terminou com policiais atingidos e um criminoso morto em Taquaritinga do Norte


Na tarde do sábado 19 de junho, criminosos que estavam assaltos no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, trocaram tiros com equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

De acordo com informações, quatro criminosos estavam em um veículo praticando assaltos quando teriam sido identificados pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade e durante uma tentativa de abordagem os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou e os criminosos abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Um Agente da GCM foi ferido no braço e foi solicitado reforço da Polícia Militar na ocorrência. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) chegaram ao local e houve uma intensa troca de tiros. Um policial do BEPI foi alvejado, mas os tiros atingiram o colete e o carregador da arma.

O policiamento conseguiu atingir um dos criminosos que morreu no local. Os outros três indivíduos conseguiram fugir pelo matagal.

Postar um comentário

0 Comentários