Slide

10/recent/ticker-posts

"Todo e qualquer funcionário do município hoje, faz parte da igreja do prefeito Fábio", diz vereadora Nega


Uma fala da vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Rosângela Nega (PSD), durante o programa Cidade em Foco desta segunda-feira, 14 de junho, gerou polêmica nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Durante a entrevista concedida aos radialistas Alberes Xavier e Egídio Amorim pela Rede Agreste de Rádios, a vereadora disse que "mais de R$ 100 mil por mês é pago para a igreja do prefeito Fábio".

Questionada por Alberes Xavier como este valor estaria sendo pago para a igreja a vereadora completou: "Ao final dos quatro anos a gente vai pagar R$ 4 milhões ou mais para os funcionários da igreja do prefeito Fábio, pois todo e qualquer funcionário dentro do município hoje, faz parte da igreja Fábio, que, com certeza, 10% vai voltar de dízimo pra sua igreja". Disse a vereadora.

As declarações da parlamentar geraram um rebuliço e causaram estranheza, pois o município tem uma grande quantidade de servidores que são efetivos e que sequer seguem a mesma religião que o prefeito segue, porém foram todos colocados no mesmo barco pela vereadora.

A denúncia da vereadora deve dar o que falar nos próximos dias, já que deu-se a entender que todo o funcionalismo público do município de Santa Cruz do Capibaribe tem ligação com uma igreja e que milhões estariam sendo direcionados para funcionários ligados a esta igreja.

Postar um comentário

0 Comentários