Slide

10/recent/ticker-posts

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado a tiros na cidade de Jataúba

Um homem foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, às margens da rodovia PE-160, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima trafegava em um veículo Honda Civic com placas do município de Sertânia, quando teria sido perseguido por elementos que estavam em um veículo Corolla, os quais interceptaram o carro da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Guarda Municipal de Jataúba, o condutor do Honda Civic foi atingido por vários disparos e morreu no local. Além da vítima fatal, um homem que estava no veículo fugiu, outro foi baleado na perna e outras duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia local para prestarem depoimentos.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, responsável pela perícia.

O homem que foi baleado, identificado como Vandenisom Figueira Silva, de 44 anos, foi socorrido no hospital de Jataúba e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Veja no vídeo a seguir, o momento em que o tiroteio aconteceu:


Postar um comentário

0 Comentários